segunda-feira, 12 de março de 2012

Parabéns para nós, os trouxas - Parte 1

            Siiiiiiiiiiimmmmmmm !!!! Ele voltou ao MdC ! Depois de longo e tenebroso inverno, a equipe desse tão pelego brog traz de volta a figura mais simpática e ilibada de todo o esporte nacional. Aquele em que você pode confiar a chave do cinto de castidade da sua noiva, a senha da conta bancária que sua avó quase centenária recebe a pensão que o Milico do seu avô deixou.
           Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos do que o Mano RT, o amigo íntimo do @alcysio. Dessa vez, o senhor Ricardo Terra Teixeira, reconhecido pela CBF como o "Ricky Almighty", embora Deus, Buda e Alá tenham protocolado recursos com efeito suspensivo na cúpula do Senado Brasileiro, resolveu que era uma boa hora para juntar os trapinhos e sair, de maneira estratégica, do comando da CBF, pelo menos na frente da imprensa. Dito, e feito. Ele chamou os amigos da Marinho's Mob, fez uma cartinha safada, indicou um testa de ferro, chegado numa medalha, para substituí-lo e arrumou uma reportagem especial no Jornal Nacional, floreando as suas conquistas na época de mandachuvas e trovões do velho esporte bretão.
         Bem. Como não podia deixar de ser, o MdC não vai bater no RT, até porque já falamos sobre isso em postagem anterior. A proposta é mostrar como a Marinho's Mob, hoje tão carinhosa com o Tricky Ricky já foi mais, digamos, interessada em bater nele numa época em que as relações estavam um pouco estremecidas.

         É uma série de reportagens que foi ao ar em 2001, no progama "Globo repórter". Vejam a primeira parte:

Um comentário:

Henrique Elias disse...

muito bom o texto.... @riqueelias Abs!!