terça-feira, 5 de abril de 2011

O Schalke 04 vence a Internazionale: 2 a 5. Leo, uomo di merda.


            Siamo noi, ragazzi ! Hoje, apesar de ser Milanista, vou escrever com muita felicidade sobre a Internazionale Milano, sobre o Leonardo e, principalmente, sobre o melhor resultado possível na UCL: a vitória implacável do Schalke 04, comandado pelo veterano Raul Blanco, sobre i nerazzurri, pelo mítico placar de 2 a 5, que praticamente garante os alemães nas semis do Torneio Interclubes mais importante de todos os universos habitados.

           Depois de uma saída corajosa do arqueiro Neuer e, no bate pronto, um golaço antológico do sérvio Stankovic, o time do lado azul de Milão abriu o placar, encenando uma vitória. Não demorou muito até o time alemão, em rebote de Júlio César (que deveria vestir a camisa 12 novamente, por que as atuações pioraram muito desde que ele passou a usar o nº 1 nas costas), empatar com Matip. O atacante interista Diego Milito, que não marcava pela UCL desde a final da temporada passada, ainda deu um gás para o time da casa, batendo sem chances para Neuer defender, depois de passe de careca do outro argentino, Cambiasso.

         Após isso, o jogo foi de muitas alegrias alemãs e, principalmente, Milanistas. A defesa de Inter repetia TODOS os erros da era Benítez e do Derby della Madonnina. Jogava alta, tinha de correr atrás dos atacantes do Schalke e, ainda, Chivu recebeu cartão vermelho, aos 72 minutos de jogo, para deixar claro que foram os mesmos erros do derby. Em sequência, Edu (com passe de Baumjohamm, aquele personagem da novela mesmo) empatou aos 40 minutos. No segundo tempo, aos 53 minutos, Raúl marcou o terceiro do time alemão e seu 70º gol na Champions League. Logo em seguida, aos 57 minutos, o jovem zagueiro Ranocchia desviou a bola pra dentro das próprias redes e, para fechar a conta, aos 75 minutos, após falha do interminável Córdoba, Edu marcou o quinto gol alemão.


       Lindo. Maravilhoso. Obrigado, Internazionale e traditore Leonardo por fazerem meu Abril tão delicioso. Agora, na rodada de volta, o time italiano tem que fazer uma diferença simples de 4 gols para se classificarem. Não é o fim da linha para eles, mas que vê-los cair do cavalo duas vezes, em menos de uma semana vale a pena, sempre vale. Ainda mais quando o Mop top do traitor Leo já começa a ser malquisto também pelos interistas.

Um comentário:

Mudinho (Guardanapo) disse...

E existem outros universos habitados? rs.. Depois faça um "Chupa Giuda (tá certo?)" e coloque a foto daquele mosaico pra eu poder ver direito rs