sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ambições

Fonte: alessandrocoimbrablog.blogspor.com
            A primeira movimentação dessa janela de inverno já aconteceu - Marco Reus deixará o Monchengladbach e passará ao Dortmund em junho. O Borussia amarelo pagou a multa de 18 milhões de euros para o Borussia alvinegro e roubou o jogador debaixo dos narizes dos grandes da Europa, que haviam decidido esperar até o verão para caçar o maior destaque desse primeiro turno da Bundesliga.
fonte: Soccerplay.net
           Se Mario Götze não estiver de malas prontas para depois da Euro-12, o Dortmund acena com uma dupla de meias/atacantes fantásticos para a sua provável próxima participação na CL. Klopp e a diretoria do Dortmund mostram muita vontade de vencer e fazer o nome do time amarelo mais querido do mundo voltar a gerar medo na Europa.
Fonte: Cafepsicanalitico.blogspot.com
           Enquanto o sósia do Kurt Cobain vai se mostrando que tem tudo para se tornar um dos grandes técnicos, o sósia do Tio Patinhas afunda o Arsenal que ele mesmo ajudou a projetar ao mundo.
Fonte: Sportsencouter.com
          Com mais de £50mi esperando no banco para trazer jogadores novos e mais eficientes que os fantásticos Chamakh, Arshavin, Walcott, Song, Diaby e outros, Le Boss aposta que seu elenco é o bastante para chegar em 4º e manter o seu lugarzinho tão sonhado na Champions League, torneio o qual com esse time o Arsenal não tem chance alguma de ganhar.
Fonte: Thesun.co.uk
           Mas chegando lá seu emprego, honra e a grana que o torneio envolve se mantém. Mas será que o objetivo de um clube de futebol não é sempre tentar ser campeão, ou ao menos fazer o melhor possível para que o seja ao invés de pensar apenas nos balancetes?
Fonte: Spox.com
           Klopp e Dortmund estão mais do que de parabéns.

Nenhum comentário: