quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudanças !

Fonte: Wikipédia         
          Como um ex-Presidente, e escroque, começava bem seus discursos, eu vos digo: Caneleiros e Caneleiras, pedimos sua atenção ! Todo começo de ano é uma época de mudanças no MdC. No começo de 2011, após mais de um mês de abandono, a equipe do MdC teve a desfaçatez de publicar um texto informando que mudanças ocorreriam, e elas seriam benéficas. Tudo galhofice.
Fonte. Trollface.biz

          Agora, ano novo, mudanças novas. E mais profundas (ui!). Como se pode perceber, o layout foi alterado para algo que o Alcysio (@alcysio) definiu como "mais clean". Que seja. Menos elementos gráficos ao fundo das postagens, e alteração da fonte, para facilitar a leitura. As imagens também ganharam mais destaque.

         Foram criadas novas sessões, e a mais importante de todas é a "Fale Conosco". Por alí, esperamos que a interação com os caneleiros de fé aumente. Há também a opção de contato via e-mail matoudecanela@gmail.com . Reclamações, sugestões ou mesmo desabafos serão bem vindos. Se algum elogio surgir, prometemos publicar no blog.
Fonte: A verdade.org.br
         As postagens, a partir do meio de janeiro, serão fixas, nas segundas, terças, quintas e sábados. Não significa, logicamente, que os irresponsáveis aqui obedecerão esses dias, ou mesmo qualquer prazo. Mas é interessante criar algumas regras vez em quando.

        Quanto as novas sessões, elas funcionarão assim:

  • Início - Página inicial (uau), onde as postagens em geral continuarão a ser exibidas.
  • Quem Somos - A descrição dos calhordas que integram a equipe do MdC
  • Personagem da Semana - Todo sábado, uma pessoa (esportista ou não) será eleita o personagem da semana, ganhando direito a um post especial, exaltando o motivo da premiação.
  • Intervalo Musical - Uma pausa no esporte para se dedicar ao que realmente move o mundo: a Música. Não espere nada diferente do que o bom e velho Rock'n'Roll, em todas as suas matizes.
  • Parceiros - Sites e Blogs sérios, mantidos por pessoas competentes. E teve até espaço para o blog da Internazionale no Brasil. Cotas, sabem como é.
  • Fale Conosco - Como dito, sessão mais importante. Caneleiros e Caneleiras, por favor, falem conosco !
          De quebra, ainda foi criado o Twitter do MdC, o @matoudecanela . Seguindo a modernidade, embora atrasados para caceta. Sigam, indiquem, retuitem ! Precisamos da ajuda da nação caneleira para melhorar, ou piorar, o que é mais fácil.
  
          Lembramos também que a janela de transferências está aberta e que, com isso, novos Canelacasts serão gravados e publicados. Mas eles vão receber um melhor tratamento, com abertura e até vinhetinhas !

         Esperamos que aproveitam bastante a nova fase do MdC.

Nenhum comentário: