terça-feira, 15 de março de 2011

Louie,Loiue

             Louis Van Gaal treina o maior time da Alemanha,possuidor de 4 Champions.Possui uma verba de mais ou menos £45mi por janela de verão, o que lhe permite formar um time fortíssimo nas 11 posições, certo?

            Ao que aparenta, não, já que nessa última janela preferiu investir seu rico dinheirinho em um reserva de luxo para Arjen Glassman Robben, Toni Kroos e um volante para um time que tinha V.Bommel, Pranic.

          No meio da temporada, nem Bommel nem Pranic agradaram muito e ele ainda pode trazer o volante brasileiro Luis Gustavo, mas isso não vem ao caso.O que vem ao caso é ver um time tão rico nas posições ofensivas jogar com Badstuber ou Luis Gustavo ou Pranic improvisados na Lateral esquerda, já que o time não possui nenhum ( lembrando que quando chegou Van Gaal se desfez do ótimo Jansen) e ainda por cima ter V.Buyten, Breno, Badstuber e o volante Tymochuck como opções para a zaga. Não esqueci do Demichellis, ele está no Málaga.


          Com um sistema defensivo composto basicamente de um jogador confiável, o melhor lateral esquerdo e direito do mundo, Lahm, o Bayern patina na Bundesliga, lutando para chegar à zona de classificação para a próxima UCL ( que terá sua final na Allianz Arena) e hoje foi eliminado pela Inter de Milão quando tentou se defender.

           Se defender da dupla Eto'o e Sneijder com tão frágil sistema é pedir para ser punido impiedosamente.

Nenhum comentário: